Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Operação “Game Over” é deflagrada com 13 prisões.


   

A Polícia Civil da 16.ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, comandada pelo delegado-titular, Amir Roberto Salmen, deflagou na manhã desta sexta-feira (22), no centro da cidade e região, a operação “Game Over”, em combate ao tráfico de drogas, cumprindo 15 mandados de prisão e busca e apreensão que resultou na prisão de 13 pessoas, sendo nove presos em flagrante. 

Durante a operação que perdurou por seis meses de investigações, a polícia apreendeu seis carros, três motocicletas, duas armas, uma calibre 38, e uma pistola 635, dois quilos de cocaína, 650 gramas de maconha, dois notebooks, 25 celulares, além de uma balança de precisão e o valor de R$ 3 mil em dinheiro. 

As investigações iniciaram em dezembro do ano passado em conjunto com a Delegacia de Peabiru. A ação policial contou também com a colaboração da Agência Regional da Inteligência de Campo Mourão.

A operação “Game Over” contou cerca de 50 policiais da 16.ª SDP, como também os policiais dos Núcleos de Cascavel, Maringá e Canil da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

Fonte  Policia Civil do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.