Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Primos são suspeitos de abusar de menina de 10 anos em PG.


   

Irmão da menina, de 12 anos, também estaria envolvido nos abusos; Primos foram detidos e encaminhados ao Cense
Três adolescentes foram detidos no início da tarde desta sexta-feira (22) em Ponta Grossa sob suspeita de abuso sexual. A vítima, de 10 anos, seria irmã de um dos meninos, de 12 anos, e prima dos outros dois – de 15 anos. Os primos foram encaminhados para o Centro de Socioeducação (Cense) de Ponta Grossa, enquanto o irmão ficará abrigado no Instituto João XXIII. O caso aconteceu no Parque Nossa Senhora das Graças, localizado no bairro Boa Vista.
Segundo informações da Polícia Militar, a própria família denunciou o caso. Os adolescentes se encontravam na casa da própria avó para cometer o crime, que aconteceu em meados de fevereiro. A Delegacia do Adolescene, que apreendeu os dois rapazes de 15 anos, registrou o crime e já encaminhou para a Vara da Infância e Juventude, no Fórum de Ponta Grossa. A Justiça optou pela internação provisória e imediata dos dois no Cense por até 45 dias.
Durante o período de internação, a justiça deve decidir a pena dos menores, que podem ficar até três anos internados no Cense – sendo avaliados a cada três meses por um Juiz de Direito sobre a melhora durante o período de internação. Já o irmão da vítima, de 12 anos, ficará abrigado no Instituto João XXIII, já que ainda não tem idade suficiente para ser encaminhado ao Cense.

aRede   fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.