Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 2 de maio de 2015

Polícia registra dois casos de violência sexual.


   

A Polícia Militar registrou dois casos de estupro presumido que teria ocorrido em Francisco Beltrão.
Na manhã de quinta-feira (30) às 10h20 policiais foram acionados na Avenida Luiz Antônio Faedo, onde uma senhora denunciou que sua filha de 15 anos, teria sido violentada há cerca de 20 dias no Parque Alvorada por um rapaz de 17 anos, e somente na quinta-feira conseguiu localizar ele no local de trabalho. As partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de polícia.
Já por volta de 21h30 policiais foram solicitados na Rua Pará, bairro Industrial, onde uma senhora informou que sua filha havia sido vítima de violência sexual.
A menor de 16 anos informou que foi convidada por um amigo para ir até a casa dele na Rua São Sebastião, bairro Cristo Rei, para apresenta-la ao pai. Ao chegar na casa não havia  ninguém e o suposto amigo trancou a casa e a forçou a manter relação sexual com ele.
Policiais de posse de uma foto do acusado foram até a casa mas não o localizaram.
Mais tarde por volta de 02h40 uma equipe abordou na Avenida Julio Assis Cavalheiro uma motocicleta Honda C 100/Biz, conduzida por um rapaz de 18 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste de bafômetro acusou  0,57mg/l, caracterizando embriaguez.
O condutor da moto era o mesmo acusado do estupro e foi reconhecido através da foto. Ele foi entregue na delegacia de polícia para as devidas providências.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.