Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 2 de maio de 2015

Homem suspeito de ter 3 filhos com a filha é preso em Faxinal e transferido para Marilândia do Sul.


   Delegado de Faxinal, Antônio Silvio Cardoso, recebe denúncia e autoriza cumprimento de mandado de prisão
Delegado de Faxinal, Antônio Silvio Cardoso, recebe denúncia e autoriza cumprimento de mandado de prisão.
A Polícia Militar de Faxinal prendeu um homem, 59 anos, mediante mandado de prisão expedido pela Comarca de Marilândia do Sul, por suspeita de estupro de vulnerável, em Mauá da Serra, contra a própria filha, 27 anos, com quem supostamente teve 3 filhos, que têm as seguintes idades: 1, 5 e 8 anos. 

O delegado de Faxinal, Antônio Silvo Cardoso, recebeu a informação que o suspeito estaria dormindo na casa da ex-esposa dele, em Faxinal, localizada na Rua Juvenal da Silva, no Conjunto Nutrimil.

Na presença dos policiais militares, os familiares negaram que ele estivesse na casa. Porém, foi realizada busca e o suspeito foi encontrado no banheiro. 

A filha do suspeito teria afirmado que engravidou durante a adolescência. Os abusos teriam começado aos 7 anos. 

Às 14h20 desta quarta-feira, 29 de abril, o Paraná Centro falou com o escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, Luiz Miguel Cordeiro Zanetti, que informou que ouvirá o suspeito, na tarde desta quarta-feira, dia 29 de abril. Segundo Luiz Zanetti, a filha denunciou o próprio pai, há um ano, em Marilândia do Sul. Mas apenas ontem o suspeito de estupro de vulnerável foi detido em Faxinal. 
Fonte : Paraná Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.