Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 2 de maio de 2015

Incêndio destrói salas de aula em escola de Telêmaco.


   

Moradores dizem ter ouvido uma explosão no prédio antes do início das chamas; polícia suspeita de incêndio criminoso
Um suposto incêndio criminoso destruiu duas salas de aula de uma escola de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais, na tarde desta sexta-feira (1º). O prédio fica no bairro Cem Casas, onde funciona o Colégio Estadual Nossa Senhora de Fátima pela manhã e a Escola Municipal Fabiano Braga Cortez durante a tarde.
De acordo com o site Repórter TB, moradores da região ouviram uma explosão e, na sequência, viram fogo e fumaça saindo da escola. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou as chamas, mas o fogo já havia destruído a sala dos professores e uma sala que funciona como depósito de materiais didáticos. A escola ainda não divulgou o tamanho do prejuízo com os materiais escolares.
O local foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística para analisar o local e apurar as causas do incêndio. Professores estiveram no local e choraram muito ao ver as salas destruídas. Representantes do Executivo Municipal também foram até o local do incêndio para acompanhar o trabalho dos bombeiros e definir as primeiras providências sobre o caso.

Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.