Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 20 de junho de 2015

Colisão frontal deixa quatro feridos na BR-373.


   

Acidente aconteceu na noite de ontem em Prudentópolis; uma das vítimas teve ferimentos graves e corre risco de morrer
Quatro pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (19) na BR-373, em Prudentópolis. A colisão frontal envolvendo uma Ford Ranger e um Gol aconteceu por volta das 21h. Uma das vítimas teve ferimentos considerados graves e corre risco de morrer. O acidente aconteceu em um trecho de curva e uma suposta ultrapassagem irregular teria ocasionado o acidente.
Fernando Lemes de Jesus, de 22 anos, estava no banco traseiro do Gol e foi a vítima com os ferimentos mais graves, com diversas lesões pelo corpo e uma fratura no rosto. Ele foi levado até um hospital em Guarapuava. Outros dois ocupantes do Gol, Everton Perez da Cruz, 25 anos, e o passageiro Valdinei Stanski, 39 anos, sofreram apenas ferimentos leves e foram levados ao Pronto Atendimento de Prudentópolis.
O motorista da caminhonete, Jarbas Gelinski de Moraes, de 30 anos, estava sozinho no veículo e também ficou machucado. Ele foi levado ao Pronto Atendimento. Equipes da Caminhos do Paraná e do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis socorreram as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa também prestou atendimento no local do acidente.

 

aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.