Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 20 de junho de 2015

Motorista abandona carro após cair em 

córrego e vândalos aproveitam para 

tentar depená-lo.


   cic

“Quando eu vi, caiu”, disse aos moradores um jovem motorista indo embora, ao lado do amigo, depois que o carro dele dentro de um córrego na Cidade Industrial de Curitiba, na manhã deste sábado (20). Um veículo Gol, de cor amarela, ficou com as rodas para cima e foi abandonado pelo dono, após o acidente. Vândalos quebraram vidros e tentavam tirar os pneus do carro, segundo testemunhas.
O acidente aconteceu por volta das 10 horas e moradores contaram que o carro teria sido fechado por outro, antes de cair no córrego, na rua João Rafael Machado, na Vila Barigui. Embora o carro tenha ficado com os pneus para cima, dois jovens – motorista e passageiro – conseguiram sair, sem ferimentos. De acordo com os moradores, eles disseram poucas palavras, pareciam estar embriagados e foram embora.
“Tem umas latas de cerveja dentro do carro. Ligamos para a polícia, mas nos disseram que não podem vir porque não tem vítimas. Acontece que tem um pessoal aqui depenando o carro”, contou a testemunha. Os vidros já teriam sido quebrados e os pneus cobiçados por alguns que estavam com chaves de fenda nas mãos.
A Polícia Militar (PM) informou à Banda B que acidentes sem vítimas devem ser registrados no por meio do boletim de ocorrência eletrônico unificado (www.bateu.pr.gov.br). O dono do carro é responsável pela retirada do carro de dentro do córrego.

Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.