Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 14 de julho de 2015

Acidente envolve caminhão e mais três veículos na BR-163.


   

Um acidente grave, envolvendo um caminhão e outros três veículos, foi registrado ontem (13) na BR-163 entre entre os municípios de Lindoeste e Santa Lúcia.
O Civic era conduzido por Carlos Eduardo Massinhani que viajava sozinho. No Palio havia dois ocupantes, sendo o condutor identificado como Fabiano e a passageira Alexandra Tessaro. O caminhão que se envolveu na batida era conduzido por Renato Sangaleti Bau e no veiculo Gol viajavam duas pessoas, Soeli Fernandes Ridrigues e Ezequiel Lemes Pinto.
O acidente, a cerca de 800 metros do município de Lindoeste, foi atendido por socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Maruques. Pelo menos três vitima sofreram ferimentos.
O motorista e a passageira do Gol foram levados por uma ambulância do Lindoeste ao hospital do município e a passageira do Palio foi encaminhada com ferimentos mais graves pela ambulância do SAMU de Capitão Leônidas Marques a casa hospitalar de Santa Lúcia. Os demais ocupantes dos veículos sofreram apenas escoriações e o condutor do caminhão não se feriu.
A PRF(Policia Rodoviária Federal) de Lindoeste também esteve no local.
As informações são da Rádio Hawai.   CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.