Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 14 de julho de 2015

Tornado atinge Francisco Beltrão e duas pessoas desaparecem.


   

Tornado atingiu a cidade durante a noite de ontem (13) e deixou um rastro de destruição pelo local
Um tornado atingiu a cidade de Francisco Beltrão na noite desta segunda-feira (13). De acordo com as primeiras informações, pelo menos cinco casas foram completamente destruídas, 19 pessoas teriam sido hospitalizadas e duas estariam desaparecidas.
O tornado, teria durado cerca de três minutos e os locais mais atingidos foram os bairros São Francisco, Cantelmo, Linha São Marcos e Comunidade KM 8. Informações repassadas via whatsApp também seria que o município de Mariópolis também teria sido atingido pelo tornado.
Todas as equipes do Corpo de Bombeiros, inclusive quem estava de folga, estão trabalhando na ajuda aos atingidos pelo temporal que está sendo tratado como tornado. Confira outras informações a qualquer momento em nosso site e partir das 7h no Primeira Hora.
O temporal estaria se deslocando em direção ao Paraguai e poderia atingir a região Oeste, por volta de 1h20 da madrugada.
Veja a última atulização do Simepar às 22h37:
A região sudoeste do Paraná segue sendo atingida por tempestades neste final de noite de segunda-feira. Novas tempestades isoladas atingem a região, onde já foram registrados ventos forte e granizo. A imagem do radar ao lado mostra os núcleos isolados de tempestades registradas neste momento.
Vídeo da chuva de granizo que atingiu quem passava pela rodovia que liga Realeza a Francisco Beltrão nesta segunda.

                           palmas
                           Imagens registrada em Palmas e enviada à Banda B. Foto: Cláudia dos Santos

FONTE  aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.