Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 14 de julho de 2015

Homem é preso por favorecer prostituição.


   

Ontem (13), os investigadores da Delegacia de Polícia de Coronel Vivida, comandados pelo delegado Rômulo Ventrella, cumpriram mandado de prisão no interior do município de Honório Serpa, em desfavor de Claucídio Rodrigues dos Santos, 32 anos.
A investigação vinha acontecendo há vários meses, pelas Policias, Militar, Civil e o Conselho Tutelar de Honório Serpa. Depois de ouvir várias pessoas que relataram que Capitão era proprietário de um bar, onde era suspeito de haver favorecimento a prostituição de menores, fornecimento de bebida alcoólica para menores, além de outros crimes.
Depois que as investigações iniciaram, Claucídio fechou o bar na Linha Madureira e reabriu em outro local, com acesso ainda mais difícil, sendo também no interior de Honório Serpa. No local, a polícia encontrou várias mulheres e entre elas uma menor. Uma adolescente, indígena, que foi ouvida pela polícia, confirmou que trabalhava vendendo bebidas no bar, além de beber junto com homens que pagavam bebidas pra ela.
A menor de 15 anos confessou que chegou a fazer programa no interior do bar, recebendo comissão pelas vendas de bebidas e também pelo programa. Possivelmente orientada por Claudício, a adolescente tentou mudar o seu depoimento, mas acabou confirmando o que tinha dito na sua primeira versão. Além do proprietário do bar, outro homem que trabalhava no local, deverá responder em liberdade por ser conivente com a situação.
O homem que fez o programa com a adolescente foi indiciado e também e deverá responder criminalmente pelo seu ato. Claucídio foi conduzido para a Delegacia de Coronel Vivida, em seguida encaminhado para a carceragem da 5ª subdivisão de Pato Branco, onde está à disposição da justiça.
Informações são da Rádio Chopinzinho.    CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.