Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Aperta o cerco contra Dilma que afirma que não vai cair.

   dilma-com-temer 2

Ao mesmo tempo em que o Superior Tribunal Eleitoral (STE) sustenta que precisa de provas em relação às denúncias de delação premiada contra a presidente Dilma Rousseff, a própria presidente afirmou à Folha de São Paulo que não vai deixar o cargo como quer a oposição. Ela desafiou os que defendem seu afastamento a provar que está envolvida em corrupção. “Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou”, disse a presidente.

“Vão provar que algum dia peguei um tostão? Vão? Quero ver algum deles provar. Todo mundo neste país sabe que não. Quando eles corrompem, eles sabem quem é corrompido”.
Dilma disse que não há base para um pedido de impeachment e que não teme essa possibilidade. “Não tem base para eu cair, e venha tentar. Se tem uma coisa que não tenho medo é disso”, afirmou.

Após encontro do PSDB, no domingo, quando o senador Aécio Neves foi reeleito presidente do partido, começou uma estratégia de críticas à presidente Dilma com base na delação premiada da Operação Lava Jato. A intenção da oposição é tirá-la do governo e assumir o comando da nação. O vice-presidente e presidente do PMDB, Michel Temer foi convocado pelo Palácio do Planalto para administrar a crise política e, segundo ele, não existe crise política.

Fonte   ParanáPortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.