Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Três presos fogem de cadeia da região e destroem carro.


                                       

                                       

                                       

Seis detentos conseguiram escapar, mas três já foram capturados pela Polícia Militar ainda nas imediações - um dos fugitivos destruiu o teto de um carro
Mais uma fuga foi registrada em uma carceragem da região durante a tarde dessa segunda-feira (06). Seis presos se arriscaram uma fuga da cadeia de Jaguariaíva, cidade na região dos Campos Gerais. As informações são doPatrulha 190.
Durante o banho de sol, os detentos fizeram um buraco na tela, instalada no teto do pátio, local conhecido como solário. Depois de sair pelo local, os detentos pularam o muro da lateral, que dá acesso ao posto de combustíveis, vizinho da cadeia.
Durante a fuga, um dos presos pulou sobre um Fiat Uno que estava estacionado no posto, deixando o veículo parcialmente destruído. Danos no telhado do posto também foram causados.
A Polícia Militar agiu rápido e recapturou três dos fugitivos minutos após a fuga. Porém outros três ainda continuam foragidos. As buscas continuam.
Os fugitivos foram identificados como Dyakson de Cales Palmas, o Di Menor, Thiago Aleff da Silva e Lucas Colturato é um dos fugitivos da Cadeia de Jaguariaíva.
Oito detentos fugiram em Castro
Durante a tarde deste domingo (06), oito presos fugiram da Delegacia de Castro, também na região dos Campos Gerais. Os presos já haviam tentado a fuga no sábado (05), mas a tentativa foi descoberta pelos agentes penitenciários.

Fonte  aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.