Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Vereador é agredido dentro do hospital onde trabalha, em Guarapuava.

   

O vereador Geraldo Pacheco Barbosa (PT) se envolveu em briga dentro do hospital São Vicente, onde é sócio do Centro de Hemodinâmica. Segundo o vereador, o caso aconteceu no horário de almoço dessa segunda feira (06) quando ele foi procurado por um mecânico, acompanhado de um agiota, para trocar um cheque. “Eu contratei o mecânico para reparos num trator e o paguei com cheque no valor de R$1,2 mil”, que foi trocado com um agiota. Na hora de sacar o dinheiro no caixa de uma das agências bancárias da cidade, a assinatura do médico não conferiu. “Ele [mecânico] me ligou e eu pedi que ele fosse até o hospital para trocar o cheque por dinheiro em espécie”. Segundo Geraldo, o mecânico pegou o dinheiro, entregou apenas um  xerox cheque e saiu correndo. “Eu tentei agarrá-lo pela camisa, pedi que os seguranças do hospital o segurassem e isso foi feito, mas ele [mecânico] me agrediu, quebrou o vidro do Centro de Hemodinâmica e eu liguei para a polícia”.  O caso foi parar na delegacia.

Fonte  redesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.