Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Estudante de 16 anos é perseguida por tarado que pedia por beijo e PM evita estupro.


   estudante1

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de estupro, após abordar uma estudante de 16 anos que ia para a escola, na manhã desta terça-feira (7). Ele pediu por um beijo para a adolescente e tentou agarrá-la, para possivelmente levá-la até um matagal, na Rua Pedro do Rosário, no bairro Guaraituba, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.
O soldado Sandro, da PM, contou à Banda B que o suspeito já tinha abordado outra mulher um pouco antes. “O marido desta primeira vítima nos procurou e nós conseguimos encontrar o suspeito, justamente no momento em que ele abordava a estudante. O rapaz largou a menina quando nos viu, mas foi alcançado”, explicou.
De acordo com o soldado, a primeira vítima também reconheceu o suspeito, que tem várias passagens pela polícia. “É alguém perigoso e com uma ficha criminal extensa. Provavelmente ele cometeria o estupro, é o que os indícios apontam”, afirmou Sandro.
A adolescente de 16 anos permanecia muito nervosa na delegacia. “Eu estava indo ao colégio e vi esse rapaz estranho. Eu atravessei a rua e ele veio atrás. Ficou me pedindo um beijo, mas não chegou a me agarrar”, limitou-se a dizer.
O suspeito está detido na carceragem da Delegacia do Alto Maracanâ, em Colombo, à disposição da Justiça.

Fonte  Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.