Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Trabalhadora é encontrada morta no chuveiro de empresa de telefonia no Centro de Curitiba.


   empresa1

Uma mulher de 47 anos, que trabalhava no serviço de limpeza a uma empresa de telefonia, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (6) dentro de um banheiro na Rua Visconde de Nacar, no Centro de Curitiba. O corpo de Alerte Maria Colaço, com duas facadas na cabeça, foi encontrado por funcionários da empresa que suspeitaram da demora dela em sair do local. Normalmente, ela costumava tomar banho antes de ir para casa e estava no chuveiro na hora do crime.
De acordo com o sargento Batista, do Corpo de Bombeiros, a vítima tinha ferimentos graves. “Foram dois cortes profundos na região da cabeça. Quando chegamos aqui constatamos o óbito”, afirmou o sargento à Banda B.
Depois dos levantamentos iniciais do Instituto de Criminalística, o perito confirmou que ela foi assassinada. Uma chamada para a Guarda Municipal (GM) informava uma briga no local momentos antes do crime. Segundo este chamado, havia alguém armado com uma faca durante a briga.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e deu início às investigações. O nome de um suspeito ou suspeita pelo crime já havia sido informado à polícia. Arlete prestava serviço terceirizado à empresa de telefonia.

Fonte   Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.