Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

     Veículo clonado em Ribeirão do Pinhal - PR


Por volta das 12 horas desta terça-feira,dia dois,a PM foi até a rua Paraná para verificar um veículo suspeito. O GM/ Meriva(placas EBL- 6602/SP) que estava com um pinhalense é um clone, seria descoberto na sequência.Participaram da ação o cabo Sílvio e os soldados Luiz Guilherme e Amâncio.
Segundo a reportagem apurou, João Paulo Cordeiro(foto),conhecido por “Paulinho Casinha” é quem conduzia o carro(fotos).
Ao realizar consulta,foi confirmado que o Meriva estava registrado e emplacado na cidade de Marechal Deodoro, estado de Alagoas, no entanto o motorista apresentou o certificado de registro e licenciamento exercício 2014 no nome de Regina Célia Toscano Wacha, emitido pelo DETRAN(SP).

   
  Veículo clonado em Ribeirão do Pinhal

Diante de indícios de adulteração o veículo e Cordeiro foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil para investigações complementares. 
O delegado Isaías Fernandes Machado,e os investigadores constataram ser um clone e havia Boletins de Ocorrência registrado desde 2009 informando a irregularidade.
Então “Paulinho Casinha”  como é conhecido popularmente na cidade, foi preso em flagrante e não quis comentar como o crime é feito,apenas admitiu que "o esquema é grande" e pode ter até o envolvimento de despachantes e funcionários do Detran de São Paulo.
FONTE : NPDIARIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.