Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Moradora de rua é morta com facada no peito em Guarapuava.

                             
imagem ilustrativa 

Uma moradora de rua foi morta com uma facada no peito na noite dessa terça feira (02) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 20h20, quando uma equipe se deslocou até a Rua Rocha Pombo, Bairro Cascavel, onde uma moradora de rua encontrava-se com um ferimento no peito, causado por uma faca. Uma testemunha disse aos policiais que sabe quem seria a autora da agressão.
A arma do crime encontrava-se no local, sendo encaminhada à 14ª SDP, juntamente com a testemunha para os procedimentos da polícia judiciária.
A vítima foi encaminhada pela equipe do SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico, porém entrou em óbito enquanto recebia atendimento hospitalar.
A mulher ainda não foi identificada, uma vez que não estava com documentos. O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava. 

A Policia Civil de Guarapuava identificou a moradora de rua morta com uma facada no peito na noite dessa terça feira (02) e prendeu a autora do homicidio. 
A moradora de rua foi identificada por familiares como sendo Soideli Aparecida Domingues dos Santos, de 21 anos.
Após o homicídio, a equipe de investigação da Seção de Homicídios da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, com apoio da superintendência desta mesma unidade, iniciou as buscas para localizar e identificar o autor crime. Com base em relatos de testemunhas e também de equipes da Polícia Militar, a autora do crime teria sido Vanessa Aparecida Marques, de 21 anos, moradora da invasão próximo a linha férrea no mesmo bairro.
A prisão de Vanessa ocorreu nessa manhã de quarta feira (03).
Após a abordagem Vanessa confessou o crime e foi presa em flagrante delito. Ela será indiciada por Homicídio Qualificado (Art. 121).
fonte : redesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.