Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mortos em tiroteio com a PM eram suspeitos de tráfico.



   

Rapazes foram mortos em troca de tiros com a polícia, que averiguava situação de tráfico de drogas no local
Os dois homens mortos em tiroteio com a polícia na tarde de ontem (2) eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A informação é do relatório da Polícia Militar que relata a ocorrência.
A troca de tiros aconteceu na fim da tarde, na Estrada do Taquari, região da Chapada. Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na área, depois de receber uma denúncia anônima de que no local haveria entrega de drogas.
A polícia passou a acompanhar um veículo Vectra, cor prata, que saiu de uma residência com dois indivíduos dentro. O carro parou diante da voz de abordagem dada pela polícia, mas o passageiro desembarcou já efetuando disparos contra a força policial, dando início a uma troca de tiros.
O motorista também atirou contra a polícia e acabou sendo atingido dentro do veículo. O passagerio tentou fugir da polícia correndo e ignorou a ordem de abordagem, disparando novamente contra os policiais.
Enquanto fugia para dentro de um matagal, o suspeito acabou derrubando a arma que carregava. A polícia encontrou o homem já caído e ferido pela troca de tiros. Siate e Samu foram acionados, mas ambos estavam mortos. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 32 e um revólver calibre 38, ambos com numeração ilegível e munições deflagradas.
Ao lado do carro dos suspeitos foi encontrada ainda um pacote com quatro pedras de crack. Os corpos foram recolhidos pelo IML e identificados como Jeferson Luiz de Cristo, de 23 anos, e Michael John Nunes de Moraes, de 27 anos.

fonte : a rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.