Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Natal Encantado” reúne milhares de pessoas 

em Siqueira Campos.


   

Siqueira Campos recebeu na noite desta terça-feira, dia dois, a caravana do projeto “Natal Encantado do Paraná”. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Raulino Ceccon e reuniu aproximadamente duas mil pessoas. 
O Natal Encantado do Paraná é promovido pelo Provopar Estadual, Canal/mkt, Sindafep (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná), Banco do Brasil, Copel e Eacar (Escola de Aviação Civil). 
Até o dia 22, a caravana estará passando por 40 municípios do Paraná, distribuindo brinquedos às crianças cadastradas em programas sociais. 
A coordenação do evento ficou por conta do departamento de Assistência Social que mobilizou os demais departamentos, o Provopar municipal, Defesa Civil e outros órgãos que colaboraram para o sucesso da promoção. 
Um dos destaques da festa foi a presença do Papai Noel e seu baú de brinquedos. Também foi oferecido balas, pipoca e algodão doce gratuitamente. 
No caminhão palco a comunidade teve a oportunidade de assistir ao espetáculo: “Sim Papai Noel Existe”, com artistas da companhia de teatro Rosy Greca. A Coordenadora da caravana Tatiane Barbosa fez uma avaliação positiva do evento em Siqueira Campos ao afirmar que "foram muito bem recebidos e o povo participou ativamente das atrações". 
O prefeito Fabiano Lopes Bueno esteve presente, participou da entrega dos brinquedos e falou do sucesso do evento que reuniu milhares de pessoas e alcançou seu objetivo principal de proporcionar momentos felizes para as crianças. O prefeito ainda agradeceu a parceria com o governo do Estado e Provopar Estadual na realização de projetos que beneficiam toda a população siqueirense.  

  “Natal Encantado” reúne milhares de pessoas em Siqueira Campos

FONTE : NPDIARIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.