Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Adolescente desaparecida estava na casa de namorado, em Cruz Machado.


                                          Sandra Paly sumiu após ir a uma festa (Foto: Divulgação/PM)

Voltou para a casa nesta quarta-feira (3) aadolescente de 14 anos que estava desaparecida há três dias em Cruz Machado, na região sul do Paraná. De acordo com o irmão da jovem, ela estava na casa do namorado, que mora na mesma cidade.
Sandra Paly sumiu no sábado (29), depois de ir com uma prima ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) do município. No local, estava sendo realizada a 4ª Festa da Erva-Mate. Depois do evento, ela não foi mais vista. A prima voltou para casa normalmente.
A Polícia Militar de Cruz Machado e a Polícia Civil de União da Vitória, também na região sul do estado fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontram a adolescente.
Mas, na tarde desta quarta, a família de Sandra se surpreendeu quando a adolescente voltou para casa com o namorado, que a família ainda não conhecia. Ela passou os últimos dias na casa do rapaz, que mora na área rural de Cruz Machado. Segundo o irmão Celso, Sandra está bem. "Ela só voltou porque o namorado insistiu e quis falar com a família", disse.
fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.