Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

                   RESUMO DA NOVELA

   Header Malhação

                Quinta-feira, 04/12/2014

Gilda e Bete (Edvana Carvalho) acabam convencendo Jeff. Roberta sente ciúme de Marcelo. Jade e Bianca percebem que Lírio as levou para serem figurantes e ficam iradas. Pedro e Karina não se entendem. Jade, Bianca e Lírio acabam expulsos das gravações. Lírio divulga o horário da novela e da participação dele com as meninas da Ribalta.

==============================================

  Header Boogie Oogie

Luísa (Alexandra Richter) chega no meio da discussão de Carlota (Giulia Gam) e Sandra (Isis Valverde). Inês (Deborah Secco) e Rafael (Marco Pigossi) se preocupam com a saúde de Vitória (Bianca Bin). Beatriz (Heloísa Périssé) e Paulo (Caco Ciocler) discutem e Sandra manda Paulo ir embora. Susana (Alessandra Negrini) insinua a Carlota que sabe de seus segredos. Luísa questiona Madalena (Betty Faria) e Ricardo (Bruno Garcia)  sobre o comportamento de Carlota. 

==============================================

  Header Alto Astral

Vicente (Otávio Augusto) revela a Laura (Nathalia Dill) que seu filho foi preso e acusado de envolvimento com drogas por culpa de sua mãe. Laura se nega a atender o pedido do avô para desistir da investigação. Marcos (Thiago Lacerda) procura Marcelo (Edson Celulari) para pedir um emprego para Laura, como parte do plano para reconquistar a moça.Marcos avisa a Laura que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na revista de Marcelo. Caíque (Sergio Guizé)questiona a presença de Marcos na casa de Laura.

==============================================
                                                                                                                                                                      Header Império


José Alfredo provoca Maurílio ao ouvir o pedido de casamento para Maria Marta. José Alfredo passa a noite com Maria Isis. Beatriz vê Leonardo pedindo dinheiro na rua. Vicente convida Cristina para ir a seu restaurante. Cristina teme ter que comandar a joalheria Império. Beatriz (Suzy Rêgo) decide marcar um encontro com Amanda para falar sobre Leonardo.

==============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.