Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Adolescente é apreendido após ameaçar PMs na internet.

      

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa quarta feira (28) após ameaçar policiais militares através do perfil no Facebook.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 15h30, quando policiais se deslocaram até a Rua Bernardo Bochnnia, no Bairro Conradinho, onde foi feita apreensão do menor. Na terça feira (27), ele fez ameaças aos policiais militares depois de uma ocorrência onde dois homens reagiram a uma abordagem com arma de fogo e foram neutralizados por uma equipe do choque do 16º BPM. O rapaz escreveu palavras em tom ameaçador, incitando a violência, atentando contra a vida de policiais militares, desrespeitando familiares dos PMs, principalmente as esposas dos mesmos, as quais tiveram acesso a tal publicação e se sentiram amedrontadas.
O menor escreveu : "quem morre na mão dos home não é filho do faustão nem os herdeiros do wilian bonner é eu é vc é noiz a favela ta na hora de viúva de pm acende vela".
O adolescente foi apreendido no local de trabalho e foi conduzido até sua residência. Ele e a mãe foram conduzidos até o Fórum para lavratura do Termo Circunstanciado.
Fonte : redesul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.