Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Look do Dia: Saia Floral + Top Cropped de Crochê


   Look do Dia com Top Cropped de Croche e Saia Floral

Look do Dia: Cropped de Crochê

Nada como um look fresquinho para aguentar este calorzão, né? Hoje aproveitei para usar um cropped de crochê – tendência máxima deste verão 2015! – que minha vovó fez para mim. Ele tem as costas abertas e os furinhos das tramas auxiliam para que o corpo possa se refrescar quando bater aquela brisa gostosa. Minha avó é puro talento, gente! O cropped tá lindo de morrer, caprichado e tenho usado a peça com diversas combinações desde que ela me entregou de presente.
Para o look do dia de hoje, combinei-o com uma saia esvoaçante com estampa em floral rosado e fundo preto. Ela tem a cintura mais alta e por isso é perfeita para usar com bustiês e croppeds.
Para os acessórios investi primeiramente em um chapéu do tipo coco para dar um arzinho mais retrô ao visual e arrematei com um colar de correntes douradas e pretas. Para os pés, nada melhor que uma rasteirinha de spikes que complementou super bem a produção. Aprovada?
Look do Dia com Saia Florida, Top Cropped de Crochê e Rasteirinha Dourada
Detalhes #LookdoDia
 ↓Fonte : Virou Tendência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.