Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mãe e filha morrem na hora em acidente de trânsito na BR-277.

       

Mãe e filha morreram em um grave acidente na BR-277, na altura do Jardim Libanópolis, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Elas estavam em uma motocicleta que vinha de Curitiba e faziam o retorno quando foram atingidas por um veículo. Moradores estavam revoltados no local.
O acidente aconteceu no quilômetro 62, próximo a uma passarela. De acordo com testemunhas, mãe e filha moram na região e foram atingidas no momento em que diminuíram a velocidade para entrar em um retorno, que dá acesso a um bairro às margens da BR-277. Soraia do Rocio Rodrigues, 37 anos, e Alexandra da Veiga Teixeira de Faria, 20 anos, morreram na hora.
Por causa da colisão, o carro que se envolveu no acidente – um Renault Sandero – saiu da pista e rodou. A motorista teve ferimentos e foi socorrida em estado grave ao Hospital Cajuru. A pista foi parcialmente bloqueada, mas não houve registro de congestionamento.
Os moradores que acompanhavam o trabalho da Polícia Rodoviária Federal estavam indignados com o número de acidentes que acontece no trecho. “Até os ônibus foram mudados para o desembarque porque é perigoso descer ali. Pelo jeito alguém estava em alta velocidade porque o carro ficou nesse estado. Já coloram placa, tela, mas o jeito é fechar esse retorno, mesmo”, disse uma vizinha, que mora na região.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
      

Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique DA BANDA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.