Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Colisão entre três veículos causa uma morte na BR-373.


   

Homem faleceu ainda no local, logo após a chegada da equipe de socorristas; IML fez a retirada do corpo, mas ainda não divulgou o nome da vítima
Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma vítima fatal na tarde desta quinta-feira (08) na BR-373. A colisão aconteceu próximo à ponte do Rio Tibagi, no quilômetro 196, por volta das 14h40.
Ainda não há informações a respeito das causas do acidente. De acordo com a Caminhos do Paraná, concessionária que administra a rodovia, o motorista de um Honda Fit, com placas de Ponta Grossa, ficou preso às ferragens logo após o acidente e faleceu no local, pouco tempo depois que a equipe de socorristas chegou.
Além de duas ambulâncias da Caminhos do Paraná, uma viatura do Serviço Integrado de Atendimento Móvel de Urgência (Siate) também foi até o acidente para socorrer as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para fazer a sinalização da via e melhorar o fluxo de veículos – que era bem lento no momento da colisão.
Um Toyota Corolla com quatro ocupantes, além de um Ford Ka com uma pessoa, também se envolveram na colisão. No Corolla, uma vítima ficou em estado grave, com múltiplas fraturas. As outros três tiveram apenas escoriações leves. Já no Ford Ka, o motorista também sofreu apenas alguns arranhões e passa bem.
Ainda não há informações a respeito do nome das vítimas. A PRF ainda não apurou as causas do acidente. Os motoristas que passam pela BR-373 devem ficar atentos. A pista no local não é duplicada e o acidente aconteceu em uma das retas do trecho.

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa identificou a vítima fatal doacidente na BR-373 envolvendo três veículos, na tarde desta quinta-feira (08). Trata-se do engenheiro agrônomo ponta-grossense Luiz Alberto Gueber Dalzoto, de 54 anos.

Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.