Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Policiais realizam ‘bate grade’ na cadeia de Prudentópolis.


   

Medida foi adotada por determinação do secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Francischini; bate grade deve ser feito em todo o Estado
Ação conjunta entre policiais civis e militares de Prudentópolis resultaram na apreensão de estoques e drogas na cadeia pública da cidade. A operação foi realizada nesta quarta-feira (7), após determinação do secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Francischini.
A solicitação para o ‘bate grade’ foi feita pela Segunda Promotoria de Justiça e resultou na apreensão de cinco estoques, celulares, dinheiro e quatro buchas de maconha, além de outros objetos, incluindo um pote com resto de parede.
De acordo com o portal Rede Sul de Notícias, participaram da operação policiais civis e militares de Prudentópolis, além da equipe Choque de Guarapuava.
Francischini determina vistoria em todas as cadeias públicas e carceragens de delegacias
O secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Fernando Francischini, determinou que sejam realizadas revistas em todas as cadeias públicas e carceragens de delegacias do Paraná.
As primeiras vistorias foram na manhã desta quarta-feira (7), em várias unidades do Estado, e os demais procedimentos devem ocorrer nos próximos dias. Após a conclusão de todas as vistorias, a Secretaria vai divulgar o balanço do que foi apreendido.
De acordo com o Francischini, a ação foi motivada após a rebelião que ocorreu na Casa de Custódia de Maringá (noroeste do Estado), no final de 2014.

Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.