Idosa que distribui frutas e verduras para carentes fica gravemente ferida em acidente.
A camionete usada por uma idosa de 69 anos para fazer o bem a pessoas carentes a deixou na mão na tarde desta quinta-feira (8), na Rua Verônica Tribek Moro, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Aparecida Geraldo da Silva bateu contra um muro no fim da rua, após o veículo apresentar problemas mecânicos. Ela foi ao socorrida ao Hospital do Trabalhador em estado gravíssimo, com várias fraturas pelo corpo.
O sargento Ferreira, do Corpo de Bombeiros, atendeu ao acidente e contou que a idosa estava consciente durante o atendimento. “Ela estava presa às ferragens e o fato de estar calma nos ajudou. Tem fratura na costela e também nas pernas, porque a batida contra o muro foi muito forte”, explicou o sargento à Banda B, contanto também que a mulher não soube passar informações sobre o que aconteceu com a caminhonete.
Comoção
No local do acidente, por conta do estado grave da vítima, muitos estavam comovidos com o que tinha acontecido. Aparecida usa a camionete diariamente para ir até a Ceasa (Central de Abastecimento) pegar frutas e verduras, com a intenção de distribuir às pessoas carentes da Vila Sandra, localizada perto de onde o acidente aconteceu.
“O pessoal está bem triste por aqui. Vamos torcer para que ela se recupere bem, mas o caso inspira cuidados”, concluiu o sargento.
Fonte : Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.