Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

‘Vovôs’ usam drogas em carro estacionado na vaga de idosos e levam sermão dos filhos na delegacia.


   senhores-centro

Comum é ver os pais naquele sermão com os filhos após pegá-los com droga na delegacia. A noite desta quarta-feira (7) foi pitoresca e a cena se inverteu assim que os filhos de três homens de 55, 60 e 68 anos, que  foram detidos com cocaína e maconha no Centro de Curitiba, chegaram ao 8º Distrito Policial. Após darem ‘uma dura’ nos pais entre assinaturas de Termo Circunstanciado (TC), os filhos os levaram para casa.
A Polícia Militar (PM) abordou os três homens na rua Cruz Machado, dentro de um veículo que estava estacionado em uma vaga de idosos, por volta das 18 horas. Os ‘vovôs’ usavam drogas dentro do carro e, assim que os policiais iniciaram a abordagem, um deles chegou a engolir uma das buchas de cocaína que eles consumiam. Com eles, a polícia apreendeu sete gramas de cocaína e mais dois de maconha.
A família foi avisada e já estava a espera dos três no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). O carro que os homens utilizavam era de um dos filhos, que fez questão de começar o sermão. “Chama a atenção essa situação porque são três homens mais velhos, um deles usando terno e gravata. Eles estavam estacionados na vaga de idoso, com cartão preferencial, e um carro totalmente regular. A filha de um deles disse que o pai estava se comportando feito um ‘piá’, fumando maconha no Centro. Não estamos acostumados a ver senhores nessas situação, mais adolescentes mesmo”, explica o tenente Rocha.
Ainda, segundo o tenente, dois deles já constavam com passagens pela polícia por posse de drogas, porte de arma de fogo e também por embriaguez ao volante. Os três foram levamos ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, no Centro de Curitiba, para assinar termo circunstanciado e depois liberados.
vila-torres-droags
Suspeito não tinha passagem pela polícia. Foto: DB/Banda B
Vila Torres
Um homem de 32 anos foi preso depois de ser pego com crack na Vila Torres, em Curitiba. A prisão aconteceu por volta das 21 horas na rua Josefina Zanier, no momento em que a Polícia Militar (PM) patrulhava a região e desconfiou do homem em atitude suspeita. O suspeito, identificado como Augusto Cardoso dos Santos, estava com 43 pedras de crack, prontas para a venda, e outra de 60 gramas; além de 21 gramas de maconha e mais R$ 380 em notas trocadas. Ele não tinha passagens pela polícia e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo da Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.