Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Nova Laranjeiras - Indigena sofre tentativa de estupro.


   Nova Laranjeiras - Indigena sofre tentativa de estupro

Um homem tentou violentar sexualmente uma garota na noite desta quarta, dia 07, na Aldeia Rio das Cobras em Nova Laranjeiras.

Por volta das 21 horas a PM/Policia Militar foi informado, através do telefone de emergência (190), pelo cacique da aldeia que um homem não indígena, teria tentado estuprar uma índia de 16 anos.

No local a equipe PM em contato com a vitima, essa relatou que teria ido até a casa de sua mãe para visitá-la, não encontrando ninguém na casa, momento em que o autor adentrou na residência e agarrou com força a vitima, jogando ela no chão tentando tirar a roupa da mesma para ter relações sexuais, e ameaçou ela de morte se ela não fizesse o que ele queria, ela conseguiu escapar e correu para falar com o cacique, esse não se encontrava na sede da aldeia no momento do fato, assim foi entrado em contato com a equipe PM apenas no momento que o cacique chegou na sede da referida aldeia.

Ainda segundo a mãe da vitima são freqüentes as ameaças de morte pelo autor, tanto para vitima, quanto para a mãe dela, pois o autor exige que a mãe, entregue a filha para ele, caso contrario ele mataria ambas. O autor foi encaminhado para 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.
Fonte : Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.