Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tratamentos energizantes: comece 2015 com a bateria recarregada e a pele bem cuidada.


O ano finalmente começou, nós já voltamos para a rotina, mas e as baterias, já foram devidamente recarregadas para um 2015 agitado? Ainda é tempo de se energizar. Deixe as preocupações e estresses de 2014 no passado e aproveite o primeiro fim de semana útil do ano para reequilibrar corpo e mente para o ano que está só começando. Como? Da melhor forma possível: tratando do corpo, da pele e da alma com massagens, máscaras, banhos e muito mais. 
1

Massagens

(Foto: Getty Images)

Existe algo mais relaxante do que dar um mergulho no mar? Pois é essa a sensação que a massagem com conchas, da Ophicina do Cabelo, promete promover. A terapia, feita com óleo aquecido a base de algas marinhas é original do Havaí e seus movimentos imitam as ondas do mar. Flores também proporcionam bem estar e renovam as energias. Por isso, a massagem feita com óleo de gerânio e rosas da linha Pomander, da Mona’s Flower, promete desbloquear os principais pontos de acumulo de energias negativas, como cabeça, pescoço, tronco e extremidades. Outros aliados do bem estar são o alecrim e erva doce, que acalmam corpo e mente e relaxam os músculos. O tratamento, feito no salão Esmell, é ideal para descarregar as energias negativas e recomeçar o ano com bons fluidos.

Quer algo ainda mais exclusivo? A massagem personalizada, da Goa Health Club, é feita sob medida para você. O óleo usado é desenvolvido especificamente para cada cliente, dependendo da sua história e o momento em que está vivendo. O tratamento usa mantras, princípios do Reiki e tratamento prânico para reequilibrar o emocional e o físico. Outra opção é a Sintonia a 4 Mãos, feita por dois massoterapeutas com base na massagem ayurvédica.  
2

Corpo e alma

(Foto: Getty Images)
Corpo devidamente tratado e energizado? Ainda faltam o rosto e os pés.2015 é o ano para atrair riquezas, por isso aposte na máscara de ouro 24 quilates do Crystal Hair. O tratamento feito com pó de ouro, que protege a pele dos radicas livres, é ideal para os dias de sol e clareia gradativamente áreas com manchas, como testa e nariz. E não esqueça dos pés, que tanto sofreram em cima do salto nesse fim de ano. Eles merecem a terapia detox, com direito à massagem e escalda-pés para relaxar, feita no Crystal Hair.

Renovada da cabeça aos pés? Então feche o ciclo com chave de ouro e reenergize a alma. Um bom banho com esfoliação e sais aromáticos, feito na Clínica Ivo Pitanguy, é a forma ideal de deixar definitivamente para trás toda e qualquer energia negativa herdada de 2014. E para manter o alto astral ao longo de 2015, as gotinhas florais podem ser uma boa opção. O tratamento promete garantir o equilíbrio emocional durante o ano e driblar a ansiedade, o cansaço e as angústias. A terapeuta floral Marcia Rissato indica quatro opções: o “Holly” que estimula a aceitação e controla a raiva, já o “Wild Oat” ajuda a entender que rumo seguir para receber o novo ano. O ”Walnut” cria uma camada protetora para os momentos de mudança e ajuda na menopausa e o “Larch” estimula a autoconfiança. 
Fonte : gnt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.